
Prometida para ser entregue em maio, a obra do Estádio Bruno Daniel, em Santo André, está com somente 50% dos trabalhos concluídos, e com isso, o prazo de entrega foi adiado para o final de julho deste ano. O investimento de R$ 3,5 milhões, advindos de recursos próprios, já garantiu drenagem completa do estádio, e arca base de campo (90% de execução) e irrigação (tubulação), processo que ainda está em 10% de execução.
O próximo passo, de acordo com a administração municipal, é finalizar a instalação do gramado sintético e executar a pavimentação da pista de atletismo para que os jogos e treinamentos voltem a acontecer no clube situado na rua Vinte e Quatro de Maio, na Vila América. Enquanto isso, o time do Ramalhão continua no Estádio do Inamar, em Diadema, local onde cumpre seus compromissos sem custo para a equipe andreense, a exemplo dos jogos da ‘Série D’ do Campeonato Brasileiro.
Brasileirão
No último domingo (13/6), o time andreense foi derrotado pelo Boavista no Campeonato Brasileiro. O jovem Marcelo Henrique, de 17 anos, marcou o gol da vitória do Boavista, por 1 a 0, contra o Santo André, no Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda rodada.
Na primeira rodada do campeonato, o Santo André enfrentou o Bangu, no Rio de Janeiro, e voltou para a região com três pontos na bagagem: 2 a 1. Já o Boavista recebeu o São Bento no Estádio Alcyr Resende, em Saquarema (RJ), e resultou no empate de zero a zero.