
Mal começou e já acabou. A passagem do atacante Ricardo Oliveira pelo São Caetano foi finalizada uma semana após a sua apresentação e sem a possibilidade de entrar em campo. Nessa quinta-feira (3/2) o clube anunciou que por divergências na formulação do contrato não houve a possibilidade de assinatura do vínculo entre as partes.
Em nota, a diretoria do Azulão explicou que o anúncio antecipado do artilheiro foi feito para que Ricardo começasse a treinar para conseguir ficar apto para participar da disputa da Série A2 do Paulistão. Porém, não houve acerto para a assinatura do contrato do atacante que sequer tinha feito os exames médicos antes da apresentação.
“Durante o processo de formalização do contrato, ocorreram divergências entre as partes. Diante disso, São Caetano e atleta decidiram pelo encerramento do acordo inicial. O São Caetano segue seu trabalho de restruturação técnica e administrativa e deseja uma excelente sequência de carreira ao atleta Ricardo Oliveira, de tantos serviços prestados ao futebol”, afirmou a diretoria.