
A Associação dos Advogados estará em São Caetano entre 18 e 20 de abril, com a unidade móvel do Projeto Digitalização, que consiste em digitalizar processos de advogados (as) que estão em formato físico e paralisados nos tribunais devido à pandemia.
O veículo estará estacionado na Praça Doutor Joviano Pacheco de Aguirre, no bairro Jardim São Caetano. Na próxima semana, entre 25 e 28/04 estará em Santo André, na Praça IV Centenário, 03 – Santo André. O atendimento será realizado das 10h às 17h.
Neste mês, a Associação dos Advogados comemora, com a advocacia, a marca de 1,5 milhão de páginas de processos digitalizadas. O serviço, disponibilizado gratuitamente para associadas e associados, desde maio do ano passado, já atendeu mais de 1,6 mil profissionais, ultrapassando os 7,7 mil processos transformados em versão eletrônica.
Os profissionais da AASP que estarão no local organizarão cada processo em um mesmo arquivo, colocando-os nos padrões exigidos pelos tribunais que estão atuando neste momento virtualmente. Para isso, a entidade equipou um veículo com estrutura para atender aos associados gratuitamente e também aos não associados, que pagam apenas um valor acessível pela unidade digitalizada. O serviço é estendido aos profissionais do Direito de todo o Brasil.
Serviço
Data: Entre 18 e 20 de maio – São Caetano e entre 25 e 28 de maio – Santo André
Horário: Das 10h às 17h
Local: Praça Doutor Joviano Pacheco de Aguirre, no bairro Jardim São Caetano
Praça IV Centenário, 03 – Santo André