
Nesta quinta-feira (8), um corpo carbonizado foi encontrado na Estrada do Montanhão, na divisa de São Bernardo e Santo André. A vitima foi identificada como Guilherme Gomes dos Santos. O local estava repleto de manchas de sangue.
Segundo a Polícia Militar, por conta da localidade ser uma região de mata, não houve qualquer informação que auxiliasse na apuração do que motivou o crime. Ainda segundo a PM, a investigação continua pela Polícia Civil, que questionada, não forneceu mais informações até o fechamento da reportagem.
Outro caso
Não é a primeira vez que esse tipo de ocorrência acontece na região. Em 2020, os corpos de Flaviana Gonçalves (40), Romuyuki Gonçalves (43), Juan Gonçalves (15) também foram encontrados carbonizados na região do Montanhão. Segundo um laudo preliminar, antes de terem seus corpos queimados, as três vítimas morreram com pauladas na cabeça.
Os três assassinatos contaram com a participação de Ana Flávia Gonçalves, a filha mais velha do casal, e de Carina Ramos, sua namorada. Segundo as investigações, o crime foi motivado pelo fato da família não aceitar o relacionamento homossexual das jovens.
No local onde as vitimas moravam, em Santo André, o imóvel foi encontrado revirado, além de marcas de sangue espalhadas pelos quartos, mas sem sinais de arrombamento. Da casa foram levados eletrodomésticos, cerca de 8 mil reais, dólares, joias e uma arma.