
Nesta quinta-feira (15), comemora-se o Dia do Cliente. E para celebrar a data, a Sherwin-Williams, com sede em São Bernardo, reuniu cinco diretores para atender os clientes que ligaram para o SAC da companhia.
Cristina Piccolotto, diretora de Recursos Humanos, Luiz Antonio Piva, diretor de Marketing, Marcos Correia, diretor Comercial, Marco Antonio Flores Arruda, diretor Financeiro e Nilton Rezende, diretor geral da Sherwin-Williams participaram da iniciativa inédita, que tem como objetivo aproximar os executivos do consumidor.
A Sherwin-Williams mantém o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) feito por pessoas, pois acredita que o atendimento personalizado e feito por um atendente bem treinado sempre tem mais efetividade.
Sobre a experiência, Cristina Piccolotto, diretora de RH da Sherwin-Williams, classificou a oportunidade como única. “A minha experiência no atendimento ao cliente foi sensacional. Tive a oportunidade de conversar com nossos consumidores finais, clientes de diversas regiões do país e poder experimentar como é o atendimento de linha de frente, que nosso time faz diariamente com muito amor e carinho. O apoio que recebi da equipe de atendimento ao cliente superou todas as minhas expectativas. São profissionais altamente capacitados, com muito foco na qualidade do atendimento ao cliente e são representantes da companhia como nunca vi igual. Estou muito orgulhosa de ter aprendido com eles e estar próximo de nossos clientes. Para a Sherwin-Williams, o cliente vem sempre em primeiro lugar. O cliente é nossa razão de ser e superar, não só atender, mas superar as expectativas desses clientes, é sempre a nossa prioridade”, explica.
Para Nilton Rezende, diretor geral da Sherwin-Williams, as redes sociais trazem hoje um feedback rápido e valoroso dos consumidores. Sendo assim, seja qual for o canal a ser usado e o motivo do atendimento, o SAC será sempre uma importante porta de entrada do consumidor para a empresa. E ao ouvir e entender sua dúvida ou elogio, a companhia mantém um contínuo processo de aprimoramento dos produtos e fortalecimento da marca. “Estou muito feliz! Passar o dia no SAC foi sensacional. Não tinha expectativa do que esperar e foi algo realmente incrível. Todos os diretores que participaram da ação aprenderam bastante, pois a melhor forma de aprender é estar perto do cliente. Vamos replicar essa iniciativa para outros colaboradores da Sherwin- Williams”, finaliza.