
A Primeira Câmara do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) julgou como regulares as contas da Prefeitura de São Bernardo em relação ao ano de 2020. Neste ano a cidade foi comandada tanto pelo prefeito Orlando Morando (PSDB) quanto pelo vice-prefeito e agora deputado federal eleito, Marcelo Lima (Solidariedade). Julgamento ocorrerá somente quando as contas chegarem ao Legislativo.
Botaro convoca sessão extraordinária após votação da Mesa Diretora
A Câmara de Santo André terá um longo dia na próxima quinta-feira (01/12). Na sessão ordinária ocorrerá a votação da nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. No mesmo dia ocorrerá uma sessão extraordinária que visará a votação de propostas já aprovadas em primeiro turno. A sessão extra foi convocada pelo presidente do Legislativo, Pedrinho Botaro (PSDB), durante os trabalhos em plenário desta terça-feira (29/11).
Julinho Fuzari propõe gratuidade para idosos em vagas não sinalizada
O vereador de São Bernardo, Julinho Fuzari (PSC), protocolou um projeto de lei para que os idosos, com 60 anos ou mais, tenham o direito de estacionar gratuitamente em vagas não sinalizadas para essa faixa de idade nas áreas da Zona Azul. A proposta foi protocolada no dia 23 de novembro e foi publicada no Boletim Informativo da Câmara nesta terça-feira (29/11). Agora seguirá para o crivo das comissões.