
As sete cidades do ABC estão com previsão de declínio de temperatura durante o fim de semana, já a partir de sexta-feira (21), feriado de Tiradentes. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
Nesta quinta-feira (20/04), o céu será coberto por muitas nuvens e nevoeiro durante a manhã e poucas nuvens durante a tarde. De noite a temperatura mínima estará em torno de 11º e a máxima de 18º. Já na sexta-feira (21/04), Dia de Tiradentes, será um dia com muitas nuvens e nevoeiro, com temperatura mínima de 9º e máxima de 21º.
No sábado (22/04) e domingo (23/04) o céu permanecerá com muitas nuvens e nevoeiro. A previsão aponta máxima de 23ºC nos dois dias, mínima de 14ºC no sábado e 13ºC no domingo.