
O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024 protocolado na Câmara Municipal de Diadema na sexta-feira (28/04) garante a continuidade dos investimentos nas políticas públicas de inclusão social, que se tornaram uma das marcas da atual Administração.
“Continuamos com o nosso compromisso de desenvolver ações e programas que reduzam a desigualdade social e proporcionem melhores condições de vida aos moradores da cidade”, comentou Fatinha Queiroz, secretária de Planejamento e Gestão, responsável pela elaboração da peça orçamentária.
As diretrizes da LDO têm como base o Plano Plurianual Participativo (PPA) e serão utilizadas para fundamentar a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024.
A secretária disse que as ações, programas e projetos incluídos na Lei de Diretrizes Orçamentárias reafirmam o compromisso da Administração pelas mudanças que proporcionem uma vida melhor à população. “Dos 158 compromissos assumidos no Plano de Governo, 80% deles já foram entregues ou estão em andamento”, afirmou.