
O Sindserv Santo André e a Secretaria de Inovação e Administração (SIA) da PMSA iniciaram a primeira rodada de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2023 para data base 1º de maio. Os dirigentes do Sindicato, Durval, Amauri, Henrique e a professora Mirvane discutiram com o secretário Pedro Seno a pauta de reivindicações aprovada pelos servidores em Assembleia Geral.
Os dirigentes reforçaram a importância da reposição da inflação e mais aumento real nos salários dos servidores da ativa, aposentados e também defenderam melhorias nas cláusulas sociais.
“Iniciamos o diálogo com o governo municipal que se comprometeu em apresentar uma contraproposta salarial na próxima rodada. Esperamos que essa proposta atenda às necessidades da nossa categoria”, informa o Representante Legal do Sindserv Santo André, Durval Ludovico Silva.
A negociação da Campanha Salarial entre o Sindicato e a Prefeitura continua na próxima semana. “É importante que todos estejamos unidos para avançarmos nas nossas pautas”, destaca Durval.