
Pela segunda vez, o Procon Móvel vai estar em Diadema, na Praça da Moça, para receber o ônibus de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) na sexta-feira (26/05), das 9h às 16h. O objetivo é orientar a população sobre direito do consumidor e registrar reclamações.
Moradores e pessoas que frequentam a região central podem conhecer o trabalho do Procon e tirar dúvidas sobre direitos e deveres das relações de consumo e, de acordo com a demanda, realizar acordos ou registro de reclamações. Para isso, estará à disposição uma equipe formada por especialistas do Procon Municipal.
Em 28 de abril deste ano, o Procon Móvel esteve no bairro Serraria e realizou 38 atendimentos.
Atendimento
Para ser atendido pelo Procon Diadema, é preciso ser morador da cidade ou ser funcionário da Prefeitura do município, a reclamação deve ser relacionada a bens e serviços em relação de consumo, temas tratados no Código de Defesa do Consumidor (CDC). O serviço recebe reclamações e dúvidas do consumidor de forma gratuita, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Serviço:
Procon Móvel
Data: Dia 26 de maio, sexta-feira, das 9h às 16h.
Local: Praça da Moça. Encontro da avenida Alda com Rua Graciosa, centro.
Procon Diadema
Onde: avenida Sete de Setembro, 400 – Centro de Diadema.
Telefones: 4053 7200 / 7204 / 7205 e 7207.
Email: procon@diadema.sp.gov.br