
Na terça-feira (30/05), o CHL (Centro Histórico e Literário Ricardo Nardelli) recebe o escritor e professor Francisco de Assis de Jesus, mais conhecido como Chiquinho Poeta, para a segunda edição do Projeto Palco. A palestra, marcada para às 19h, traz literatura e argumentação como temas principais a serem abordados.
“Farei uma conexão de aprendizagem junto com os participantes em uma conversa sobre transformação social através do ato de ler e escrever. Todo o escritor é um formador de opinião, e nos dias atuais há muita informação e pouca formação, sendo esse um debate importante que eu quero trazer para o nosso encontro”, comenta Chiquinho Poeta.
O Projeto Palco, que visa fomentar a literatura na cidade, trouxe em sua primeira edição, em abril, o escritor, roteirista e diretor William Costa Lima, abordando dramaturgia.
O evento é gratuito e aberto a quem quiser participar. O CHL fica localizado na Rua Miguel Prisco, 286 – Centro.
Serviço
Projeto Palco – Chiquinho Poeta
Data: 30/05
Horário: 19h
Local: Centro Histórico e Literário Ricardo Nardelli
Endereço: rua Miguel Prisco, 286, Centro – Ribeirão Pires.