
Nesta quinta-feira (31), o Café do Loft, no Shopping ABC, recebe a professora e escritora Claudia Molla para lançamento do livro “S.O.S Biomagnético”, a partir das 15h. A pioneira em Biomagnetismo no Brasil apresenta um guia prático e rápido de tratamentos com imãs, com mais de 50 protocolos listados, entre eles, dores, doenças no geral, depressão, emagrecimento, entre outros.
Claudia é mãe de 3 filhos, atua como terapeuta quântica há mais de 15 anos e desenvolveu seu livro dentro do próprio consultório, por meio de resultados obtidos com seus inúmeros pacientes. Neste guia, a escritora explica como usar os pontos do Biomagnetismo para recuperar, energizar e melhorar a circulação do sangue nos pontos aplicados.
Segundo ela, os imãs recuperam e energizam as células, que ficam com maior capacidade de trazer nutrientes e oxigênio às áreas que mais necessitam. “Não precisa conhecer anatomia, terapias, ou o Biomagnetismo, basta seguir os pontos indicados, colocar os ímãs e deixar agir por 30 minutos. Com certeza você vai se surpreender com os resultados e conhecer uma técnica terapêutica 100% natural e indolor”, destaca Claudia.
No dia 31, a escritora fica disponível para fotos, dedicatórias nas obras e um bate-papo ao longo da tarde.