
Na tarde desta quinta-feira (07/09), um homem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio após ter sido esfaqueado pelo primo, no bairro Serraria, em Diadema.
Segundo testemunhas, o acusado, identificado como Lucas Soares, teria feito o uso de entorpecentes e logo após ferido a vítima na região do pescoço, cabeça e braço, com o uso de uma tesoura e uma faca.
Policiais militares foram acionados para comparecer no Hospital Estadual de Diadema após um homem ferido com golpes de arma branca dar entrada no local. Deivid Mikael, que havia passado por atendimento médico, estava em observação e contou que foi vítima de golpes desferidos pelo primo.
Deivid relata que estava dormindo quando seu primo chegou munido de uma tesoura e uma faca e o golpeou no pescoço e outras partes do corpo, então entraram em luta corporal.
O autor fugiu após a agressão e a vítima foi socorrida por vizinhos.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a equipe do Setor de Homicídios da Seccional de Diadema compareceu ao local. Foi solicitada perícia, onde foram apreendidos sete celulares para auxiliar na investigação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 3º DP de Diadema.
Até o momento da publicação desta matéria, o acusado não foi localizado.