
No dia 13 de setembro, uma quadrilha invadiu e efetuou arrastão em um bar na rua Coronel Seabra, na Vila Marina, em Santo André. Os assaltantes tentaram invadir uma residência, após abordar um motorista de aplicativo e balear um homem na rua Francisco Inácio e realizar outro roubo na rua Dias da Silva, na Vila Junqueira. O RD questionou a Polícia Militar (PM) e a resposta é que o caso está em investigação e que o roubo foi contra um homem de 35 anos, no bairro Vila Vitória, em Santo André.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo na região e, ao chegarem no local, encontram a vítima com ferimento de arma de fogo na região do ombro. Segundo depoimento, o mesmo havia parado na região, quando foi abordado por três indivíduos em duas motos.
A vítima se assustou com a abordagem e, quando saiu do carro, foi atingido por um disparo no ombro. Os indivíduos conseguiram levar o celular do homem. Só não levaram o carro porque o mesmo estava engatado, que desceu a rua e colidiu com uma residência.
A vítima foi levado ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André e passa bem. O caso foi registrado no 6º Departamento de Polícia (DP) de Santo André, como roubo.