
Na última segunda-feira (25), Camilo Vannuchi, secretário de Cultura de Diadema esteve com a presidenta da Funarte (Fundação Nacional de Artes), Maria Marighella, e na terça-feira (26), participou de atividade na Câmara dos Deputados. Mais tarde, na sede do Ministério da Cultura, Vannuchi se reuniu com o secretário-executivo do Ministério da Cultura, Márcio Tavares, braço direito da Ministra Magareth Menezes, após ter sido recepcionado pela ministra. Houve também um encontro com o secretário de Formação, Livro e Leitura, Fabiano Piúva. Sua ida a Brasília, teve como objetivo firmar parcerias e obter recursos para novos projetos.
Foram discutidos projetos de obras e investimentos nos equipamentos da cidade. A conversa abordou, ainda, o calendário da Lei Paulo Gustavo, cujas candidaturas dos artistas da cidade poderão ser realizadas ainda no mês de outubro, e o lançamento dos editais da Lei Aldir Blanc 2, que será realizado em breve.
Na terça à noite, Vannuchi realizou o lançamento do seu livro “A Alegria é Uma Responsabilidade Política”, editado pela Fundação Perseu Abramo e pela Autonomia Literária. O lançamento também contou com a presença do secretário de Governo de Diadema, Deivid Couto, que integrou a comitiva que foi para Brasília.