
Neste domingo (10/12), Ribeirão Pires sedia o 1º Torneio Evaldo Santos de Kickboxing, das 9h às 17h, no Centro de Treinamento Técnico (CTT) Vereador João Netto, localizado no Complexo Ayrton Senna (avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy).
A ação homenageia Evaldo Santos, mais conhecido como Popó, que era Mestre em kickboxing e lutava muay thai full-contact, boxe e faleceu em dezembro do ano passado.
O torneio tem duas disputas por cinturão e também lutas por casas, de acordo com o peso dos competidores, onde o vencedor de cada luta recebe troféu, enquanto o oponente recebe medalha de participação.
A entrada para o torneio será 1kg de alimento não perecível. Os donativos serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, que atende famílias em situação de vulnerabilidade.