
O evento de tatuagem Tattoo Week agora conta com novo sócio, que promete alavancar o setor de arte na pele, trazendo nova gestão e um ecossistema de negócios em São Caetano.
“Após onze edições, avaliamos que agora gigante, o tamanho da Tattoo Week exige uma governança profissional” destaca Esther Gawendo, atual CEO do projeto. Por este motivo, a família Conte e Gawendo, de São Caetano, ABC, que administra o projeto, decidiu dar esse novo passo para promover melhorias e fazer a Tattoo Week expandir para outras cidades brasileiras e para outros países no mundo.
O novo sócio e parceiro é Alan Spadone, conceituado micropigmentador, que criou a maior academia de micropigmentação da América Latina. Já formou mais de 100 mil profissionais de micropigmentação de forma presencial e 80 mil online. Tem base em 22 países. E possui mais de 100 unidades de franquias no país. Também fabrica e comercializa produtos com a marca própria. Ele migrou do marketing do mercado farmacêutico para a micropigmentação.