
Na próxima segunda-feira (11/12) será realizado a palestra Transforme seguidores em compradores. A palestra é a última do ano no Circuito Andreense de Empreendedorismo. A atividade gratuita acontece na segunda-feira (11/12), às 9h, no Cesa (Centro Educacional de Santo André) Parque Erasmo Assunção. As inscrições podem ser feitas no link: http://acesse.santoandre.br/Circuito11-12
O programa Circuito Andreense de Empreendedorismo tem o objetivo oferecer capacitação gratuita para pequenos e médios empreendedores aumentarem a eficiência de seus negócios.
Além das palestras presenciais, que acontecem em espaços da rede municipal de ensino localizados nas regiões mais afastadas do Centro, como os Cesas e os Centros Públicos de Formação Profissional, o programa promove atividades itinerantes realizadas mensalmente em centros comerciais nos bairros, oferecendo aos empreendedores a oportunidade de tirar dúvidas sobre gestão de negócios e receber consultoria gratuita.
Na atividade, os empreendedores podem contar com o atendimento do Sebrae-SP, obter informações sobre crédito do Banco do Povo, tirar dúvidas sobre documentação e regularização com a AGG Fiscal, obter informações sobre os serviços ao empreendedor da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e sobre os cursos de qualificação da Escola de Ouro Andreense. Para quem procura uma recolocação no mercado de trabalho, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda também participa do Circuito Andreense.