
Como forma de intensificar a preparação para o Vestibular, o cursinho Singular Anglo elaborou programação para alunos dos cursos pré-vestibular Extensivo 2024 – Tradicional e Medicina, com aulas especiais nas próximas sextas-feiras (dias 5, 12 e 19 de abril), às 16h10.
Serão ministradas aulas de assuntos básicos de Matemática, com o professor Gabriel Giacomelli, e no dia 12 de abril, às 14h30, os vestibulandos contarão com uma aula interdisciplinar, que envolve as matérias de Geografia e Biologia. A atividade será conduzida pelos professores Rose Rodrigues e Fernando Bagnariolli, respectivamente, que abordarão as principais doenças brasileiras por região, seus impactos sociais e econômicos.
Além das aulas especiais, os estudantes ainda contam com o Estudo Dirigido, voltado para a organização de estudos e resolução de exercícios, o Projeto Tutoria, que consiste em um atendimento pedagógico e emocional, e projeto de redação e de simulados dos principais vestibulares do país e do Enem.
Como as aulas ocorrem no formato híbrido (presencial e on-line), os vestibulandos podem ingressar a qualquer momento nas turmas dos cursos Extensivo, sem perda do conteúdo ministrado, já que as aulas ficam gravadas e disponíveis para acesso constante do estudante, que pode, inclusive residir em outro estado.
Além dessa facilidade, o cursinho Singular Anglo também está promovendo concurso de bolsas agendado. Os interessados podem fazer a sua inscrição por meio do WhatsApp: (11) 97339-9968 – Santo André e (11) 94241-2651 – São Bernardo.