ABC - sábado , 26 de abril de 2025

Corinthians tem duas mudanças para buscar reabilitação diante do Red Bull Bragantino

Corinthians tem duas mudanças para buscar reabilitação diante do Red Bull Bragantino (Foto: Instagram/Corinthias)

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o técnico António Oliveira vai ser obrigado a fazer duas mudanças no Corinthians para o confronto com o Red Bull Bragantino, neste sábado (20/04), pelo Campeonato Brasileiro.

Além do volante Maycon, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, o zagueiro Gustavo Henrique também virou desfalque. O defensor foi diagnosticado com dengue e está fora da partida.

Newsletter RD

Diante do problema inesperado no setor defensivo, a tendência é que a zaga seja formada por Félix Torres e Cacá. Nas laterais, Fagner e Hugo completam a linha de defesa. Já no meio-campo, Raniele e Rodrigo Garro devem iniciar como titulares. Fausto Vera, Paulinho e Igor Coronado brigam pela outra vaga.

Na atividade desta sexta-feira (19/04), Oliveira comandou uma atividade com bola e, em seguida, realizou um treinamento tático. O comandante português deu ainda ênfase às jogadas de bola parada.

O Corinthians chega à terceira rodada da competição sem balançar a rede do adversário. Na estreia, a equipe paulista empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG na Neo Química. Pela última rodada, o time acabou derrotado pelo Juventude pelo placar de 2 a 0.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes