
No dia 24 de agosto, a campanha “McDia Feliz 2024” chega a sua 36ª edição e celebra mais de três décadas de impacto na sociedade, transformando a vida de mais de 11 milhões de crianças e adolescentes por meio da saúde e da educação. O tíquete individual terá o valor de R$ 19 e será trocado por um Big Mac nos restaurantes participantes de todo o Brasil no dia da campanha, em 24 de agosto (sábado).
Toda a renda gerada com as vendas dos sanduíches Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove saúde e bem-estar de crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e para o Instituto Ayrton Senna, que colabora para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação pública de qualidade.
As informações sobre o início da venda antecipada de tíquetes para o McDia Feliz serão divulgadas em breve. A campanha faz parte da estratégia de atuação ESG da Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, chamada Receita do Futuro, cujo compromisso é ser parte ativa da solução dos desafios da sociedade e impactar positivamente as comunidades onde atua por meio de iniciativas socioambientais, além de ser a maior ação social do McDonald’s do Brasil.
Para conhecer mais sobre a plataforma socioambiental da Arcos Dorados, acesse o site da Receita do Futuro.