
São Bernardo autorizou, nesta quinta-feira (16/05), ordem de serviço para a implantação de uma Praça-Parque, situada na rua Freire de Andrade, no bairro Assunção. A revitalização da Praça André Mussolino é uma parceria com a iniciativa privada e terá um investimento de R$ 700 mil.
A revitalização garante ao espaço uma nova academia ao ar livre, espaço pet, pista de caminhada, plantio de grama; o playground será reformado e pintado. O espaço também ganha nova iluminação, remoção e execução de novo piso de concreto.
A quadra poliesportiva recebe um novo alambrado, novo piso, cobertura de rede em nylon, além de nova iluminação e fechamento com gradil e portão, garantindo assim a segurança dos frequentadores do local.