
De 1 a 7 de julho acontece o Arraiá do Aramaçan, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, a partir das 19h. A festa acontece aos sábados e domingos, com algumas sextas-feiras exclusivas para associados.
Com mais de 2 mil metros quadrados cobertos, o evento contará com barracas de comidas, brincadeiras tradicionais e música ao vivo de artistas brasileiros. A festa contará, ainda, com bingo que terá premiação máxima de uma Smart TV de 43 polegadas.
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), sendo que têm direito à meia-entrada idosos, estudantes, PCDs, professores e policiais militares. Os ingressos podem ser comprados na entrada do evento.
O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André. Mais informações sobre o evento pelo telefone (11) 4972-8200 Ramal: 8266.