
De 6 a 26 de julho, o Mauá Plaza Shopping irá promover o ‘Evento da Amizade’, uma oficina de férias gratuita com o intuito de incentivar a diversão por meio de uma experiência única que auxiliará no processo cognitivo das crianças. A inscrição deve ser realizada pelo link: mauaplazashopping.crmall.com/inscricao-evento/5.
Durante as oficinas com programação personalizada, os participantes poderão customizar pulseiras, ursinhos de pelúcia ou chaveiros. A ação foi pensada para trabalhar e desenvolver o raciocínio e a criatividade da garotada no período das férias.
Para participar, é necessário realizar o cadastro por meio do link de agendamento e escolher a data e o horário desejados. As oficinas acontecem das 14h às 20h de domingo a sexta-feira e das 14h às 21h aos sábados, com limite de 10 participantes por horário. A atividade será aberta para o público a partir de 2 anos de idade e os menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos durante o passatempo.
Programação completa:
Segundas, terças e sábados: produção de pulseiras.
Quartas-feiras: produção de ursinhos.
Quintas, sextas e domingos: produção de chaveiros.
Quem optar por produzir chaveiros e pulseiras poderá fazer uma unidade para si e outra para um amigo. Na produção de ursinhos, a criança confeccionará seu novo amiguinho, e escolherá a cor, tipo de enchimento, características físicas e a qualidade da sua personalidade: coragem, amizade, alegria ou carinho.
Além disso, haverá um espaço instagramável, aberto ao público, para quem desejar registrar o passeio. Esse espaço estará localizado ao lado do Habibi’s, em frente à Cacau Show Mega Store.
Mais informações: http://www.mauaplaza.com.br/