
São Bernardo finaliza o processo de revitalização completa do Campo do Palmeirinha, localizado no Jardim Regina, cuja entrega está prevista para o mês de setembro. O local está em obras desde março, quando foi assinada a ordem de serviço para a instalação de gramado sintético, iluminação em LED, sistema de drenagem, construção de novos vestiários, reforma dos bancos de reservas, troca dos alambrados, instalação de duas novas traves, adequação de acessibilidade, paisagismo e pintura geral.
O espaço recebe investimento da ordem de R$ 2,8 milhões. As intervenções são realizadas a partir de parceria entre as secretarias de Esportes e Lazer e de Serviços Urbanos. O Campo do Palmeirinha será usado pelas equipes E.C. Palmeirinha, criada em 1950, e Unidos do Morro F.C.
Demais campos
São Bernardo já concluiu a reforma integral de nove campos: Batistini, Ferrazópolis, Pérola Futebol Clube (Assunção), Vila São José, Palestrinha (Alves Dias), Jardim do Lago, São Leopoldo (Jordanópolis), Areião e Capelinha. Outros sete equipamentos estão em obras: Parque Selecta, dos Finco, Taboão, Palmeirinha, Nova Petrópolis, Orquídeas e D.E.R.