
No Dia dos Pais, o Atrium Shopping, em Santo André, traz programação de shows covers gratuitos para pais e filhos. Com o tema “Meu Pai, Meu Ídolo Atrium Shopping”, o empreendimento promove nos dias 3 e 10 de agosto (sábados), a partir das 19h, e no dia 8 de agosto (quinta-feira), que inicia às 19h30, na praça de alimentação, apresentações que homenageiam alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional. Shows são gratuitos.
A programação começa no sábado (03/08), às 19h, com um tributo aos sucessos de Tim Maia, o rei do soul brasileiro. A banda Monallizza será responsável pela homenagem, trazendo ao palco a musicalidade, o carisma e a alegria das consagradas canções do artista.
Na quinta-feira (08/08), a partir das 19h30, o público conta com hits de Bruno Mars. A performance fica por conta do Johnny Matos, cantor, dançarino e youtuber, que há seis anos faz cover do artista norte-americano.
No sábado (10/08), às 19h, uma apresentação do Roupa Nova Cover garante uma viagem nostálgica pelos clássicos do rock brasileiro, sob a interpretação de Jorge Canti.