
A agenda cultural da primeira quinzena de setembro em Diadema está repleta de atividades em diversas linguagens culturais e para todos os públicos. Os entusiastas em teatro e literatura conferem apresentações nos centros culturais e bibliotecas espalhadas pelo município.
Quem gosta de teatro infantil e contação de histórias prestigia a montagem “A natureza me contou”, na quinta-feira (05/09), na Biblioteca Olíria de Campos Barros e “Diversão em Cena – O Mistério do Coelho Pensante”, no dia 14 de setembro (sábado), no Teatro Clara Nunes. Ambas as exibições são livres para todos os públicos.
Os amantes da MPB contam com o “Projeto MPB”, uma apresentação do músico Roberto Ivan e da banda Chora Cavaquinho, no Centro Cultural Taboão, em 14 de setembro (sábado).
Para a literatura, a biblioteca volante “BiblioSesc” estará na frente da Biblioteca Olíria de Campos Barros, nesta terça-feira (03/09). O programa incentiva a leitura por meio do empréstimo e consulta de livros.
Os centros culturais de Diadema contam com intensa programação e todos os eventos podem ser conferidos no link https://portal.diadema.sp.gov.br/cultura/cultura-eventos/.