
Para marcar o Dia do Cliente, celebrado neste domingo (15/09), a BRK, responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, promove campanha especial para negociação de dívidas. A ação comercial é válida até 4 de outubro e oferece condições exclusivas para negociações nesse período.
Durante o Mês do Cliente BRK, os consumidores que têm faturas de água e esgoto em atraso podem obter descontos e ainda parcelar o pagamento. As condições especiais variam de acordo com o tempo e o valor da dívida, por isso é recomendado que cada cliente, seja das categorias residencial, comercial, industrial ou pública, consulte as oportunidades disponibilizadas pela campanha.
O titular da conta pode conhecer as condições de negociação pelos canais digitais de relacionamento com a BRK. São eles: agência virtual Minha BRK e WhatsApp (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. As condições exclusivas de pagamento e parcelamento também estão disponíveis na loja de atendimento da BRK, localizada no Poupatempo Mauá, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, por meio de agendamento realizado pelo Portal do Poupatempo: https://www.poupatempo.sp.gov.br/.
Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 771 0001, com atendimento gratuito e disponível 24h.