
Para proporcionar experiência diferenciada aos cooperados que apreciam vinho, a Coop promoveu, dia 19 de setembro, mais uma edição da Confraria de Vinhos, na loja de Santo André da avenida D.Pedro I, 150.
Na recepção de boas-vindas, o CEO Pedro Mattos ressaltou que esse encontro faz parte das quatro macrotendências do varejo, que é aproximar cada vez mais os consumidores dos canais de venda, proporcionar novas experiências e conhecimentos sobre os produtos a fim de obterem maior consciência de consumo.
O evento foi comandado pelo sommelier Anísio Fonseca, que apresentou aos participantes a linha Diablo da Concha Y Toro, com degustação dos vinhos Golden Chardonnay, Deep Carmèneré, Dark Red e Dark Black, harmonizados com queijos Quatá, risoto de alho poró com abobrinha e mozarela e risoto de abóbora com carne seca (arroz Guacira), sorvete de morango da Bariloche e água Minalba.
A Coop trabalha com amplo mix de rótulos, totalizando mais de 600, entre vinhos nacionais e importados, incluindo a linha de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, importada do Chile.