
Com nova previsão de chuvas e ventos, que ultrapassarão 70 km/h na Região Metropolitana de São Paulo, a Enel se prepara para colocar em prática seu Plano Emergencial de Atendimento, caso seja necessário.
A companhia mobilizou cerca de 2,5 mil profissionais de campo nesta quinta-feira (24/10), prontos para atender eventuais ocorrências que envolvam o fornecimento de energia nos 24 municípios na qual a empresa atua.
Os canais de atendimento também foram reforçados, incluindo o call center, preparado para duplicar a capacidade. Para atender casos críticos, a Enel disponibilizou 500 geradores para serviços essenciais, como hospitais, além de duas subestações e dois transformadores móveis, posicionados em pontos estratégicos de bairros afetados.
Para registro de falta de energia, em situações de contingência, a empresa orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais digitais para mais agilidade do atendimento, como o site (www.enel.com.br), o aplicativo Enel (disponível para iOS e Android) e o WhatsApp: (21) 99601-9608.