
Durante patrulhamento tático na rua Almirante Tamandaré, no Jardim Bela Vista, em Santo André, policiais militares abordaram um homem que tentou se esconder ao perceber a viatura. O suspeito deitou-se no meio-fio, atrás de veículos estacionados, mas foi localizado e revistado pelos agentes.
Com ele, foram encontrados um módulo de ignição e ferramentas. Durante a abordagem, o homem confessou que havia quebrado o vidro de um dos carros estacionados com a intenção de furtá-lo, mas desistiu ao notar a chegada da viatura.
O suspeito, os objetos apreendidos, a vítima e o veículo foram encaminhados ao 2º Distrito Policial de Santo André. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o homem foi autuado e permaneceu detido à disposição da Justiça.