
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) apresenta as vagas disponíveis no Centro Público de Emprego e Renda de Diadema nesta semana.
Ao todo são 166 vagas, para todos os níveis, incluindo 5 exclusivas para pessoas com deficiência (PcD) e 2 de estágio. Destaque para as 74 vagas de auxiliar de produção (processo de acabamento de mangueiras) e 35 vagas de auxiliar de produção (produção e moldagem de mangueiras e de auto clave).
Para se candidatar, basta cumprir os requisitos e acessar https://emprega.diadema.sp.gov.br/.
Emprega Diadema
Além das vagas disponíveis na plataforma online do Emprega Diadema, a Sedet realiza periodicamente ações de empregabilidade em parceria com empresas da cidade.
Na última ação, realizada no dia 20 de fevereiro, 30 vagas foram oferecidas a trabalhadores que cadastraram seus currículos no site, para cargos de auxiliar de limpeza, atendente, auxiliar de serviços gerais, controlador de acesso, ajudante geral e operador de injetora, em quatro empresas. Cerca de 113 pessoas foram chamadas para as entrevistas.
Vagas
1 vaga motorista com CNH “D” – realizará coletas e entregas de materiais, operar e manobrar caminhões
1 vaga auxiliar de vendas – atendimento direto ao público, presencial e por whatsapp
1 vaga assistente de qualidade – conhecimento no sistema de gestão da qualidade com curso técnico em gestão ou graduação
3 vagas ajudante geral – operar e alimentar máquinas com materiais recicláveis
74 vagas auxiliar de produção – sem experiência para atuar no processo de acabamento de mangueiras
35 vagas auxiliar de produção – com experiência, para atuar na produção e moldagem de mangueiras e auto clave
2 vagas mecânico de montagens industrial – conhecimento em manutenção corretiva e maquinários
1 vaga soldador industrial – com CNH “B” e curso na área de soldagem (mig, tig e eletrodo revestido)
2 vagas eletricista de instalações industriais – com CNH “B” e conhecimento em eletrocalhas e eletrodutos
2 vagas ajudante geral industrial – conhecimento em instalações mecânicas industriais
1 vaga motorista – com CNH “B” – experiência como motorista entregador
10 vagas auxiliar de limpeza – conhecimento em limpeza geral
1 vaga auxiliar de manutenção predial – conhecimento em elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura com curso nr10 e nr35
10 vagas porteiro – conhecimento em portaria informatizada, escala 12×36 (diurno e noturno)
2 vagas encarregada – ser habilitada e ter o conhecimento técnico de higienização e desinfecção
1 vaga comprador júnior
5 vagas gerente júnior – conhecimento avançado em telefonia, supervisionar atividades e gerenciar estoque
2 vagas instalador – CNH B – manutenção corretiva e preventiva, instalação e reparo de coifas eletrostáticas com curso em refrigeração, exaustão e ventilação
2 vagas operador de dobra – acompanhar o processo de dobra, assegurando a qualidade e precisão das peças
1 vaga operador de dobra iii – preparar e operar equipamento de dobra de chapas metálicas com curso de leitura e interpretação de desenho técnico e diagramação e medidas
2 vagas prensista – preparar e operar prensa (injetora)
Vagas PcD
4 vagas operador de loja
1 vaga consultor de vendas
Estágio
1 vaga estágio em nutrição, ensino superior, cursando a partir do 2º semestre ou técnico
1 vaga estágio em gestão de negócios, ensino superior, cursando administração ou economia