
A Associação Atlética São Caetano enfrenta o ‘caçula’ AOBE/SMEL – Basquete Catanduva, nesta quarta-feira (26/3), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Municipal Delenice Ribeiro, em São Caetano, dando sequência ao turno da fase inicial da Copa São Paulo Adulta Masculina 2025.
Para o técnico Marco Aurélio Sacheta, a expectativa é usar bem o mando de quadra e se impor. “Daremos sequência ao campeonato buscando nossa primeira vitória contra outro time novo, que não conhecemos. Mas, agora atuando em casa espero um jogo melhor, mais equilibrado em todos os quartos. Não podemos cair tanto de produção de uma metade de tempo para o outro se quisermos algo maior no campeonato”, destacou o comandante.
Em seu primeiro desafio, a Associação Atlética São Caetano foi superada pelo SL Mandic Limeira Basketball (70 a 65), atuando fora de casa. Já o AOBE/SMEL – Basquete Catanduva faz sua a sua estréia na competição.