
As quatro feiras noturnas de Mauá seguem com funcionamento normal na cidade. Criadas para atender a população em horários alternativos, as feiras funcionam semanalmente de terça a sexta-feira, das 17h às 22h. Duas edições são exclusivamente gastronômicas. Outras duas são tradicionais.
Às quartas-feiras na rua Pedro de Toledo, no Parque São Vicente, e às quintas-feiras na rua Guerino Boscariol, no Jardim Zaíra, os visitantes podem encontrar doces, pastel, caldo de cana, crepe, porções, lanches, comida oriental, acarajé, bolos, entre outras iguarias. Já às terças-feiras na avenida Portugal, e às sextas-feiras na avenida Armando Sales de Oliveira, no Parque São Vicente, os consumidores têm acesso a todos os produtos de uma feira tradicional, como verduras, frutas, legumes, ovos e peixes.
Nas feiras gastronômicas, são 11 barracas e mais de 30 feirantes que atendem os visitantes. Já nas tradicionais, são 23 barracas e mais de 50 trabalhadores a serviço dos consumidores. A Secretaria de Segurança Alimentar, responsável pela supervisão das feiras, estima que entre 300 e 500 consumidores diariamente nas quatro feiras.
Além das noturnas, outras 31 feiras livres acontecem de terça a domingo, das 5h às 14h, em Mauá. A lista pode ser acessada pelo site www.maua.sp.gov.br/