
A Casa de Cursos da Prefeitura de Mauá, espaço que será dedicado à qualificação profissional, está com as obras praticamente finalizadas. O prédio localizado no número 401 da Avenida Presidente Castelo Branco, no Jardim Zaíra, já está com as salas de aulas prontas e no momento recebe revestimento no teto.
A Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo estima que o equipamento já esteja 90% pronto. A próxima etapa será a instalação do mobiliário e as placas de identificação. A Secretaria de Assistência Social também é parceira nessa ação.
A Casa de Cursos de Mauá terá capacidade para atender ao mesmo tempo quase 200 pessoas em diversas modalidades, como Beleza, Moda, Gastronomia, Gestão e Administração. O objetivo de Mauá com a Casa de Cursos é ampliar as oportunidades de emprego e empreendedorismo na cidade.
A data oficial da inauguração e os detalhes sobre as inscrições nos cursos serão divulgados em breve.