
A família do técnico em eletrônica Francisco Marques de Oliveira, de 80 anos, está desesperada por notícias dele. O idoso saiu de casa antes das 6h da manhã desta terça-feira (15/04) para ir até a casa de um colega, também técnico em eletrônica, para orientações no conserto de alguns aparelhos. O retorno do senhor Francisco para a casa da família era previsto para o início da tarde, mas ele desapareceu. O veículo também não foi encontrado.
A esposa, Maria Balbino da Conceição Oliveira, acredita que ele possa ter tido algum lapso de memória e possa estar desorientado. “Acidente não aconteceu, porque já passamos por hospitais de São Paulo, de Santo André e São Bernardo. Um conhecido que tem contatos no Samu disse que ele não deu entrada em hospitais ou foi socorrido. Na delegacia puxaram os dados da placa e o carro dele foi visto perto do meio-dia na Avenida do Estado, voltando para cá”, relata. “O colega dele disse que ele saiu de lá, em São Mateus, por volta das 11h, e até agora nenhuma notícia, para mim ele está por aí andando desorientado”, completa Maria.
Seu Francisco não toma remédios para qualquer distúrbio neurológico, apenas para pressão e para a bexiga. Ele também não usa celular, mas a esposa diz que ele saiu de casa com documentos pessoais e do carro. Quem tiver informações que possam ajudar na localização do senhor Francisco pode passar para a família no número 11-98660-5804. O veículo que ele utiliza é um Corsa de cor bege e de placas DRU-8396.