O Atrium Shopping, de Santo André, iniciou sua celebração para uma das principais datas do ano para o comércio, o Dia das Mães. Mas o empreendimento celebra ainda mais o aumento do fluxo de clientes nos primeiros meses deste ano em comparação ao mesmo período do não passado. Em entrevista ao RD Momento Econômico desta segunda-feira (28/04), o coordenador de Marketing Luciano Abílio ressaltou a importância dos eventos e dos “poupatempos” para a atração de público.
Segundo Luciano, até o momento o fluxo de clientes fica entre 13% e 20% maior do que nos primeiros meses do ano passado. A série de eventos para todas as idades segue como o principal atrativo do shopping, que também virou pronto de referência para os serviços públicos, principalmente no pós-pandemia, como Poupatempo e o Poupatempo da Saúde.
“A gente sofreu um pouco na pandemia, todo mundo sofreu, sabemos disso. Mas uma coisa que nos ajudou foram os dois poupatempos, nos ajudaram bastante nessa questão de fluxo. E trazendo essas novas marcas nos ajuda bastante.”, disse o coordenador após a chegada de operações como Natura e Morana.
Aliás, a Morana acabou escolhida como aquela que vai liderar a promoção do Dia das Mães, com a campanha “Mãe que ilumina nossas vidas”. Os clientes que realizarem compras no shopping que somam pelo menos R$ 300 ganham uma joia denominada ‘ponto de luz’, banhada a ouro e que faz parte dos produtos oferecidos pela Morana.
Além da joalheria, a próxima operação que vai chegar ao Atrium é a Copenhague, que será inaugurada no meio do ano. Luciano não adiantou outras operações, mas garantiu o investimento cada vez maior em eventos, inclusive em ações que não só se referem as principais datas do ano para o comércio, mas também ações para o período de frio. A ideia é seguir com este aumento de fluxo no shopping, e por consequência, com o aumento do consumo interno.