ABC - terça-feira , 29 de abril de 2025

Confira o capítulo desta quinta da novela Dona Xepa

Rosália vai até Camila para tirar satisfação e acaba discutindo com a amiga de sua mãe / Foto:Divulgação

Rosália fica tensa ao ser pressionada por Benito. Xepa e Pérola discutem. Feliciano diz a Rick que os construtores gostaram do projeto de Édison. Lis desconfia de que Rick está armando algo. Rosália e Benito discutem sobre o terreno que Esmeraldino deixou para Xepa. Dorivaldo diz a Ângelo que Esmeraldino deve estar vivo.

Dafne diz a Matilda que irá procurar Miro para fazer o teste de DNA. Robério convida Graxinha mais uma vez para formar uma dupla sertaneja. Isabela fica intrigada ao saber que Rosália foi até a sala de Vitor Hugo. Rosália tenta enganar Benito com a história do terreno. Meg continua animada na gravação de seu primeiro programa.

Newsletter RD

Lis e François conversam sobre Rosália. Catherine planeja popularizar seu atelier. Dafne vai até a faculdade atrás de Miro. Édison dá aula de futebol para os meninos da vila. Lis diz a Júlio César que deseja trabalhar na empresa. Isabela pede conselhos a Pérola sobre Rosália. Benito e Dorivaldo discutem sobre Rosália.

Rosália vai até Camila para tirar satisfação e acaba discutindo com a amiga de sua mãe. Pérola tenta convencer Isabela de que Rosália é uma boa pessoa. Rosália ameaça Camila. Miro aceita fazer o teste de DNA para saber se é o pai de Gisele. Camila, chorando, abraça Graxinha e diz que Rosália tentou agredi-la.

Rick vai até a casa de Feliciano para conversar sobre o projeto da vila. Isabela e Pérola chamam Rosália para tomar um café. Dorivaldo conta a Xepa que Rosália vendeu o terreno sem que ninguém soubesse.

Édison e Rosália se enfrentam. Xepa fica triste ao entender que Rosália vendeu o terreno escondida. Xepa pressiona Rosália para contar toda a verdade sobre a venda do terreno que Esmeraldino deixou. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes