ABC - terça-feira , 2 de julho de 2024

Irmã do prefeito, Miss Diadema lida com críticas sobre concurso comprado

Bruna Michels, irmã de Lauro Michels, prefeito de Diadema, evita ler notícias e comentários publicados nas redes sociais dando conta de que o chefe do Executivo teria comprado o título de Miss São Paulo. Foto: Rodrigo Lima

Bruna Michels, a Miss Diadema e Miss ABCD que levou a faixa do Miss São Paulo 2013 no último dia 17, disse que ainda está aprendendo a lidar com a repercussão da vitória e com as críticas que tem recebido por conta da exposição. “Tenho visto comentários maldosos sobre meu irmão (o prefeito de Diadema, Lauro Michels) ter comprado o concurso, mas estou superando esse fato porque não estou lendo as notícias”, comentou a beldade. O assunto esteve em pauta durante a coletiva de imprensa que a Prefeitura convocou para falar sobre a “visibilidade que o concurso trará para o município”, na tarde desta terça (20).

Rebatendo os comentários, Michels contou que não participou do Miss São Paulo 2013 porque tinha conhecimento das críticas e queria evitar mais “falácia”. “Fazem (esses comentários) só porque eu sou político, mas a Prefeitura não ajudou (a miss). Pelo contrário. Ela ajudou a Prefeitura levando o nome da cidade para fora. Representou Diadema na questão da beleza, mostrando que a cidade também tem coisas bonitas”, destacou o irmão, orgulho.

Newsletter RD

Michels ainda revelou que a família o procurou para pedir ajuda para a Miss São Paulo, mas que ele negou para não fundamentar novos apontamentos negativos. “Infelizmente, a Prefeitura não pôde ajudar a Miss Diadema, justamente porque ela é minha irmã. Encarei essa situação de modo institucional, porque sabia que iriam criticar”, pontuou.

Vencendo 29 candidatas e garantindo a vaga para representar o Estado no concurso Miss Brasil 2013, que acontecerá em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 28 de setembro, Bruna aproveitou o momento com a imprensa local para destacar todo o esforço que fez para conquistar a faixa. Formada em Psicologia, a irmã do prefeito adiantou que vai deixar o emprego que tem numa agência bancária para se dedicar ao título de Miss São Paulo.

A miss, que também ganhou a faixa de Miss Simpatia 2013, tem 23 anos e atuou como voluntária no atendimento a mulheres e crianças vítimas de violência em uma unidade da Delegacia de Defesa da Mulher. Com o título, Bruna espera colocar Diadema em evidência. “Não vou decepcionar. Quero trazer para a cidades uma ótima posição no Miss Brasil”, afirmou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes