
Ciça é muito teimosa e tem sérios problemas com seu pai. Átila faz companhia à filha no hospital e tenta, a qualquer custo, convencê-la a se mudar com ele para o Japão e ficar com a família. “Depois que minha mãe morreu, sobrou muito pouco pra chamar de família”, diz a cantora.
A menina reclama que o pai se casou muito rápido após o falecimento da mãe. “O que você queria que eu fizesse? Eu amo a Carmem! E amor a gente não explica. Ele simplesmente acontece!”, retruca Átila. “Pelo menos, sobre isso a gente se entende. O amor acontece, a gente não explica. É como era eu e o João. E agora, eu e o Rodrigo”, revela Ciça.
Confira o resumo do capítulo desta quinta (17):
Jorge afirma ao policial que se trata de um engano. Uodson visita Ciça. Átila revela a Ciça que encontraram o carro que a atropelou. BB e Camila convidam os colegas para uma apresentação de Henrique sem que ele saiba. Roger e Alina proíbem Luan de confessar que pegou o carro de Jorge no dia do acidente de Ciça. Marina reclama de Rubem com Bia. Luciana e Rodrigo escutam Jorge garantir a Sueli que não atropelou Ciça.